15/07/2009

S.O.S Mata Atlântica

Como já falei para voces algumas vezes aqui no bloguinho, eu sou fã da saga da família de vampiros Cullen e acompanho um site que acho super legal, feito por fãs (muito mais despirocadas do que eu...ahahaha, sério, porque eu li os livros, assisto aos filmes e até babo nas fotos de um ou outro Cullen , o elenco é bem bonitinho , mas essas meninas que fazem esse site foforks são maniacas !). Mas, gente vou ser bem sincera, elas certamente tem um enorme trabalho para montar esse blog ai, todo dia tem coisa nova sobre tudo e qualquer coisa que tem relação com a saga, e eu digo que elas capricham...então vale a pena conferir se voce for fã também ou quiser, ao menos, conhecer. E, esse dias olhando o site rapidinho, eu vi uma promoção super legal que elas estão fazendo para promover o aniversário de um ano do blog/site delas. Nessa promoção elas incentivam o participante a plantar uma árvore e assim ajudar a S.O.S Mata Atlântica.
" Você deve cadastrar-se no site. Depois de se cadastrar, você deve plantar uma árvore clicando no link “Plantar”, depois escolhendo a opção Floresta Gratuita e clicando no link “Plantar” do lado direito da tela. Se tudo correu bem, vai aparecer uma árvorezinha na imagem da sua floresta e do lado direito o contador de árvores vai mudar de 0 para 1. Parabéns! Você ajudou a plantar uma árvore e reflorestar a mata Atlântica. (pelo Foforks) "
Dada a dica, agora é só participar , se não pelo aniversário do Blog, ao menos pelo Planeta.
;)

Nenhum comentário: